HTC apresenta novo aparelho Android, o HTC Tattoo


A Tattoo HTC, anteriormente conhecido como "Click", é o quarto HTC sistema operacional móvel Android, eo segundo incorpora HTC interface Sense, que estreou no Hero HTC. Certo tipo que poderia ter sido o primeiro, porque o equipamento tem um modo geral, mais discreto do que seus antecessores. Não admira que a empresa é apresentada como uma "Android a todos."

E apenas este HTC anuncia o HTC Tattoo Touch2 imediatamente após um corte simples, o terminal também no avançado, mas com o Windows Mobile, enquanto este tempo, ele aposta no sistema operacional do Google. Seu design é arredondado e compacto, com dimensões de 106 x 55,2 x 14 milímetros e 106 gramas, presidido por uma tela de toque capacitivo 3,2 polegadas QVGA (240 x 320 pixels).


HTC Tattoo

Neste ponto o filme é estranho voltar a uma resolução tão baixa, embora a 320 x 480 pixels do Android anterior não é a assinatura que seria uma panacéia. Ao pé da tela estão vários clássicos botões, mais notavelmente a bola usada para navegação, pode-se mover em quatro direções e também serve como o botão OK.

No entanto, o HTC equipamentos Tattoo mantido ao nível de outros smartphones touch do mercado. Traga um processador Qualcomm MSM7225 a 528 MHz e possui 256 MB de RAM e 512 MB de ROM. Conectividade de armazenamento, como é habitual nos HTC, é baseado em cartões de memória microSD, e sem fio está completamente coberto com Wi-Fi, HSDPA 7.2 Mbps e Bluetooth 2.0 (com A2DP para equipamento de áudio sem fio).

HTC Back Tattoo

GPS terão suporte no Google Maps. É apenas um dos serviços integrados do Google que significa ser um terminal Android, do curso, incluindo o acesso à loja de aplicativos do Android Market. Na seção sobre entretenimento multimédia e encontramos uma câmera de 3,2 megapixels, uma saída para auscultadores 3,5 milímetros e compatibilidade com MP3, AAC, WMA, WAV, MIDI, MPEG4, H.263, H.264 e WMV.

Sua bateria tem uma capacidade um pouco abaixo do que é desejável neste tipo de terminal: 1100 mAh. É claro que estamos falando de um tamanho de tela também um pouco menor do que o habitual na última geração do telefone tocar, por isso você não deverá ter problemas para sobreviver até 24 horas fora do carregador com um uso intensivo de todas as funções. Seu laboratório de marcas, em qualquer caso, a conversa de cerca de seis horas de conversação ou até 520 horas em standby.




0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails