Google investindo em energia solar


Em 2007, o Google anunciou que estava investindo em fontes viáveis de energia verde. Segundo a Reuters, a maior marca do mundo, está particularmente interessado em energia solar eo desenvolvimento de mais barato e eficiente painel de espelhos, que a colheita de calor e energia do sol.

O Google está à procura de reduzir custos espelho de corrente, pelo menos, um meia e espera por tornar a nova tecnologia ainda mais barato. Estes espelhos podem potencialmente ser usados na construção de usinas termelétricas, que - com os painéis melhorada - pode custar menos 25 por cento para construir. Resultados de pesquisas atuais declaradamente não estará pronto para, pelo menos alguns meses, no entanto. O Google ainda tem que realizar testes exaustivos sobre a durabilidade e longevidade de sua tecnologia atual, a fim de garantir que os espelhos podem resistir a condições climáticas extremas.

Falando com a Reuters, Google Bill Weihl lamentou a falta de investimento financiados pelo Governo e a escassez de outras empresas que atualmente estão fornecendo Verdes de ideias inovadoras. Talvez o Google não está procurando suficientemente rígido. Existem algumas crianças brilhantes, de todo o mundo, conceber métodos engenhoso de redução de custos de energia verde, e estão fazendo sem cofres cheios de bilhões de dólares



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails