Em Ranking de marcas globais Google aumenta mais do que seus concorrentes.

Valor do Google não podem ter superado 100 ainda da Interbrand lista de marcas globais, mas tem aumentado mais do que seus concorrentes.

O valor da marca Google cresceu 25 por cento para 31,9 bilhões dólares este ano, colocando em sétimo lugar.
Um porta-voz da empresa disse IT Pro: "Temos o prazer de estar entre algumas das marcas mais prestigiadas do mundo. Nós vamos continuar a focar nossos usuários e espero que eles continuem a desfrutar dos nossos produtos e serviços."

Outras marcas de tecnologia também se destacou na lista, com a IBM em segundo lugar com um valor de 60,2 bilhões dólares americanos ea Microsoft vem em terceiro, com um valor de 56,6 bilhões dólares. No entanto, a IBM só registou um crescimento de apenas dois por cento eo valor da Microsoft, caiu quatro por cento.

Amazônia classificou 43, mas viu um aumento no valor de 22 por cento para US $ 7,8 bilhões.

O valor global das marcas na lista caiu 1,15 trillion dólares este ano, que a Interbrand culpou a crise econômica.

"Os executivos de marketing estão a equilibrar a tentação de perseguir ganhos de curto prazo com descontos e promoções contra o risco de baratear as suas marcas no longo prazo. Entretanto, a maioria tem orçamentos consideravelmente menores com os quais a chegar aos seus clientes. "



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails