AMD DX11 Placa para suportar 6 monitores como um único vídeo


Quando a maioria das pessoas anda em meu escritório, a primeira coisa que eles notam é que eu tenho um monte de monitores em minha mesa. Dois deles são para o meu Mac, e duas para o meu PC. No entanto, eu sempre pensei que seria legal ter mais. Tenho certeza de que temos visto todos os filmes em que algum hacker tem seis minério de monitores mais dispostos em um retângulo agradável. Isso é exatamente o que eu quero, e parece que, com novas placas da AMD DirectX11, eu serei capaz de fazer isso.

Agora eu tenho certeza que você vai notar que eu posso ligar a abundância de monitores para a minha máquina Windows muito bem. Isso é verdade, eu tive até quatro de uma vez conectado, mas não prevê o efeito desejado. Quando iniciar um jogo, ainda só joga em uma única janela. No entanto, com a ferramenta da AMD Eyefinity, o Windows pensar que todos os monitores conectados (até 6) são realmente apenas uma grande exibição.

É isso mesmo, você pode ter seis monitores dispostos em um retângulo, e quando você abrir o seu jogo favorito, ele vai aparecer em todas as seis. Obviamente você provavelmente terá algumas diversão em obter o jogo para trabalhar na resolução adequada, dependendo do título. As molduras também será um pouco chato, mas a AMD está trabalhando com a Samsung para criar monitores com extra-molduras finas para este tipo de finalidade.

Eu não posso esperar para chegar em minhas mãos um desses placas e experimentar isso eu próprio. Infelizmente, parece que você vai precisar ter pelo menos um monitor conectado usando uma DisplayPort, ou seja, você não pode simplesmente pegar um monte de 17 polegadas monitores antigos e ir para a cidade.



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails