A empresa trabalha desde 2000, e tem uma marca comercial pendente chamado pelo nome. Por seu lado, a Microsoft lançou o seu motor de busca com (quase) o mesmo nome, em maio deste ano, ea campanha publicitária foi exaustiva. A este respeito, um porta-voz da Microsoft afirma:
Nós acreditamos que este processo não tem mérito e não temos qualquer confusão no mercado em relação aos oferecidos pela recorrente e que a Microsoft Bing.E provavelmente eles estão certos. Enquanto as empresas que concorrem directamente não pode ser chamado da mesma forma, aqueles em diferentes áreas do mercado pode fazê-lo sem problemas, e este parece ser o caso. No entanto, Bing! Design da Informação não sente o mesmo, mas alegam que a empresa utiliza motores de pesquisa da Internet e seu site como sua principal fonte de promoção dos seus serviços, e que como o navegador da Microsoft está sendo promovido pesadamente na mesma mídia, é prejudicando seus negócios.
Para mim, pessoalmente, esse tipo de demanda não gostar, me dê a impressão de ser mais oportunistas do que legítimas reivindicações, mas também considerá-lo um produto de um sistema judicial que muitas vezes parece concebido para os cidadãos e as empresas para retirar o dinheiro de eles.
0 comentários:
Postar um comentário