Muitas pessoas afirmam que Facebook, Twitter, MySpace e todas as redes sociais que têm por aí na internet são terríveis, um desperdício de tempo e que isola os jovens. Embora eu considere que isso não é verdade, graças ao Facebook uma adolescente está fora da prisão.
Rodney Bradford é um adolescente de 19 anos que está fora da prisão graças à rede social criada por Mark Zuckerberg. Embora Bradford parece loucura atualizou seu perfil em 11:49 a 17 de Outubro e que foi aceite como prova válida por um juiz que estava julgando-o por ser acusado de um roubo.
Para aproveitar esta prova como aceitável, o que eles fizeram foi investigar o endereço IP a partir do qual o perfil foi atualizado e determinou que tinha sido a partir da casa do pai de Rodney. Ao mesmo tempo, ele foi atualizado ele havia cometido o roubo, a fim de estar em dois lugares ao mesmo tempo ainda é impossível liberado.
John Browning, um advogado especializado em redes sociais, diz que ele é o primeiro caso em que levamos em conta neste tipo de provas para libertar uma pessoa e retirar as acusações.
6 comentários:
Novas tecnologias vão gerando novos comportamentos. Ainda vem muito por aí.
Nossa muito interessante, não só a matéria como o seu blog tambem. até..
hahaha num é uma total falta de desperdicio usar facebook então hehe
é só a bandidaiada por ae num usar a favor agora né
que sorte a dela :D quase inacreditável . ;*
caraca q cagãokkkkkkkkk
redes sociais ajudando aspessoas!
www.hysteria-project.blogspot.com
Redes sociais tem coisas boas e ruins.
Postar um comentário