As telas flexíveis têm grande potencial, especialmente no setor de celulares. Mas, infelizmente, até hoje nenhum dos dispositivos produzidos em série, portanto, só podemos sonhar com eles, e designers profissionais - para familiarizar-nos com os frutos da sua imaginação.
É muito impressionante e isso aconteceu no designer Alexander Simferopol Mukomelova; desenvolveu um celular conceito que têm a bordo duas telas sensíveis ao toque, a primeira das quais é feita na versão tradicional, enquanto o segundo é uma tela flexível OLED, solidificando quando ela passa por uma corrente elétrica .
Isto permite-lhe manter um display flexível, rolou no modo de funcionamento mesmo, será conveniente para assistir a filmes, editar documentos do Office ou para percorrer a extensão da Web Global.
Além disso, a parte posterior do corpo é coberto com uma especial nanomateriais fotossensível, que permite converter a luz solar em electricidade para carregar a bateria. Mas, naturalmente, a principal vantagem do conceito é apenas uma parte do desenho.
5 comentários:
caramba que show D:
mas essas coisas é muito fragil
e eu sou otmio pra quebra-las :D
mas ta muito massa,
so que é muito grande
parece mais um controle de tv.
ele tem essa funçao tambem ?
Engraçado que há uns 25 anos atrás ninguem imaginava esse tipo de tecnologia como tão próxima. Eu sou fã de Star Trek e fico pensando se realmente vai demorar tanto pra estarmos fazendo turismo espacial.
Nossa!!! quando isso chega as lojas??hauhauhaa
muito bom!!!
Quanto a mesa, elas não são produzidas em séria, pelo menos a maioria delas, se quiser uma, o máximo que pode fazer e roubar a idéia e ir em uma casa especializada em aquarios e mandar fazer uma!!!!
abc
O negócio é que daqui a um mês já lançam outra novidade. É complicado demais comprar coisas tecnológicas por primeira impressão assim.
Acho que eu quebraria fácil essas telas também =p
é, bem legal.
Tecnologia voando.
Postar um comentário