O Brasil é sem dúvida uma das maiores potências da América ea maior da América do Sul e, certamente, nós sabemos que na potência máxima, a inclusão da tecnologia em todas as áreas é muito fundamental. Por essa razão, o país está melhorando a segurança de sua votação eletrônica para as eleições presidenciais de 2010.
Claro, essa tecnologia deve ser tão segura assim não há dúvida, os resultados e, por esta razão, o governo apelou a todos os hackers do país para tentar quebrar a segurança do sistema.
De segunda até sexta-feira as agências, privado, internacional e os indivíduos estão realizando um cyberataque enorme tentando entrar no sistema e ter os E.U. prêmio de 2.900 dólares lá.
Um perito em informática que se especializou em segurança chamado Prince Alexander disse que, embora o sistema não é totalmente seguro, é mais do que o sistema de papel velho e comparou-a com as transferências de dinheiro através da rede , utilizado mundialmente por centenas de bancos.
Para realizar a certeza de que eles precisam simplesmente referir-se a eleições anteriores, na Venezuela, os E.U. eo próprio Brasil (os únicos países americanos que implementaram votação eletrônica) onde não foram detectadas fraudes.
11 comentários:
parabéns pelo blog
Boa ideia a deles pedirem pros caras invadirem, assim fica mais fácil de se ver os erros do sistema!
http://esklerosemultipla.blogspot.com/2009/11/dupla-personalidade.html
sensacional essa idéia
è uma boa aposta este ataque ao sistemas de urnas,pois apartir daí eles poderão ver os erros de segurança e poderá potencializar todo o sistema.
interessante !
eu tambem acho que tem que
esses ataque no sistemas.
Bom, então chegou a hora de os hackers servirem para algo de útil e positivo! :)
A tecnologia é uma coisa que da medo!
Muitos hackers já foram contratados por grandes corporações pelo mundo para solucionar problemas dentro dos ambientes empresariais. Mas já imaginou se, essa contratação, de um especialista, fosse feita pelo "governo"?
Um governo onde, neste ano, mesmo com toda a malandragem que rolou, ninguem foi punido no ambiente político?
É um grande problema que pode surgir, quando o a elite tem em poder a inteligência de manipular tais informações no cyberespeaço, até mesmo quando o assunto é democracia...
Que bacana isso, legal seu blog.
Acho o poder da comunidade virtual incrível. A ajuda de vários hackers espalhados pelo brasil é muito mais eficiente do que a inteligência de um equipe de consultoria. Estes últimos são bons em resolver problemas de segurança, mas não superam a Comunidade no quesito criatividade de novos métodos de ataque. Bom post.
(ps. título está com a concordância verbal errada - deveria ser "Brasil pede a seus hackers que ""tentem"" invadir a segurança da Urna eletrônica)
Postar um comentário